Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia 20/07 - Venice Beach e dia da partida

Último dia da viagem.
Graças a Deus conseguimos fazer tudo o que planejamos sem qualquer contratempo.
Viajar de carro aqui é uma maravilha. As estradas são todas muito bem conservadas e a gente não sente muito o tempo passar.
Programamos para o nosso último dia um encontro muito especial com minha irmã americana, que vi pela ultima vez aos 17 anos... Ela morava em Chicago com a família (em que fiquei), mas casou-se e hoje mora na Califórnia. Trabalha como produtora de cinema em Hollywood! Legal né?
Ela levou a filhinha de dois anos que é a personificação da fofura!!! Audrey.
Escolhemos Venice Beach que ainda não tínhamos conhecido. Ficava perto da casa dela e do meu hotel em Marina del Rey. Fizemos um brunch!



O encontro de "irmãs de intercâmbio" 28 anos depois...


Só um flasback. Olhem aí o "antes e o depois"...



Caminhamos pela orla e eu não acreditava no que via. Se tem um povo estranho nesse mundo ele se concentra em Venice Beach. É super divertido de ver.



A filhinha da Flo, de dois anos, a quem ela chama de Tiny Human, simplesmente caiu de amores pelo Enzo. Sabida essa menina...

Mas uma horinha ela veio comigo


Nunca vi tanta gente esquisita por metro quadrado. Chega a ser até engraçado. Nós nos divertimos com os tipos. Percebam a propaganda atrás da gente! Green Doctors.

Roupas hippies e de reggae por toda parte


Depois demos a derradeira passadinha pelo Walgreens porque sempre tem umas coisinhas que a gente esquece de comprar naquele lugar. Ô perdição!

Nosso almoço de despedida pra fechar com chave de ouro a viagem foi no Cheesecake Factory. Amo esse restaurante. Comida excelente e ambiente idem. Não tem erro em qualquer cidade. É um dos meus restaurantes favoritos nos EUA.


 Apesar do nosso vôo só sair de madrugada resolvemos ir logo para o aeroporto pois o trânsito em LA é sempre muito imprevisível. Chegamos por volta de 18:00h e ficamos esperando a hora do check-in.

Sergio nos deixou na área de embarque e foi sozinho devolver o carro porque pegar aquele ônibus cheio de malas da Alamo até o aeroporto ninguém merece. Achamos assim bem melhor.

Eles abriaram o check-in às 10:00. O vôo pela Copa saiu pontualmente às 2:00 da manhã. A volta é bem cansativa pois a conexão no Panamá é de 5 horas. A sorte é que o aeroporto é bom e tem muita coisa pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário