Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rota 66 - Hackberry General Store

Hoje vou falar sobre uma das paradas mais interessantes que fizemos na Rota 66: a Hackberry General Store que não é somente uma loja, mas também uma espécie de museu.
Se você estiver entre Kingman e Seligman deve tirar um tempinho e visitar esse lugar que é absolutamente fantástico! É como se estivéssemos voltando no tempo ou entrando num daqueles filmes que vemos na TV.











Do lado de fora carros e bombas de gasolina antigos e do lado de dentro um bar vintage e muitas coisas pra ver e mexer.

A entrada da loja




Pra quem é aficcionado por motos têm muita coisa legal pra comprar, principalmente jaquetas.

Lá dentro muitos souvenirs legais


E um bar vintage também...





O proprietário do local é bem simpático e a curiosidade é que ele tem dois cachorros fofos que transitam pela loja e têm um lugar cativo nesse sofá, do qual ficam olhando para o dono.

Não consegui descobrir o que era essa parede cheia de notas de 1 dólar, mas quem passa por lá deixa bilhetes ou manda cartas que depois são colocadas numa parede especial. Percebi que o local é muito usado como set de filmagens e cenário para fotos de catálogos. Estava cheio de modelos na parede, com ensaios fotográficos realizados por lá.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Essa viagem é "tudibom". Vcs vão amar! No início da primavera então, vão pegar um clima ótimo. San Francisco, na realidade, é bem friozinho sempre. Pra você ter uma idéia, em pleno verão, pegamos nos dois últimos dias na cidade, uma temperatura de 14 graus. Mesmo nos nos dias ensolarados, à noite sempre esfriava. Além do mais venta muito. Portanto em San Francisco nada de casaquinhos leves na primavera. Prepare-se para um frio na casa de 10 graus. Claro que na semana que vc for é sempre bom checar a previsão de tempo estendida, mas não se engane...lá sempre é frio. Se for fazer Alcatraz então agasalhe-se.
    À medida que vc se afasta da costa e vai em direção à Vegas a tendência é o clima esquentar, mas tratando-se de início de primavera, acredito que mesmo em Vegas vc ainda vai precisar de um casaquinho mais leve à noite. No verão, quando fomos, a temperatura era insuportavelmente quente, cerca de 46 graus, de dia e à noite. Um forno!!!
    Desejo uma viagem dos sonhos pra vcs, assim como foi a nossa.
    Aproveitem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir